30 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 14/09/2020

Salvador e RMS: 12 mortes e quatro tentativas de homicídio são registradas no fim de semana

Salvador e RMS: 12 mortes e quatro tentativas de homicídio são registradas no fim de semana

Mais de dez mortes foram registradas em Salvador e Região Metropolitana, segundo o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ainda no sábado (12) e domingo (13), quatro tentativas de homicídio foram contabilizadas.

No total, 12 pessoas foram assassinadas, duas delas do sexo feminino. Além disso, metade das vítimas não foram identificadas, já as que tiveram sua identidade descoberta, tinham idades entre 19 e 38 anos.

Quatro das mortes ocorreram na Região Metropolitana de Salvador, sendo uma em São Francisco do Conde, duas em Camaçari e uma em Simões Filho. Todas as outras ocorreram na capital baiana, em Águas Claras, Pau Miúdo, Canela, Dom Avelar, Itapuã, São Caetano, Pirajá e Rio Sena.

Quanto às tentativas de homicídio, apenas uma pessoa é do sexo feminino e sofreu o atentado no bairro de Cajazeiras X. A vítima tem 12 anos, e não foi a única menor a quase vir a óbito. Um adolescente de 16 anos também chegou a sofrer uma tentativa de assassinato, no bairro de Largo do Tanque.

As outras vítimas tinham 35 e 44 anos e sofreram um atendado nos bairros de Pernambués e Candeias, respectivamente.

Com informações de Varela Notícias

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias