16 de dezembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 27/11/2019

Superintendente da Codesal diz que 'nível de alerta máximo continua em vigor'

Superintendente da Codesal diz que 'nível de alerta máximo continua em vigor'

O superintendente da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo, em entrevista ao programa "Isso é Bahia", na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta quarta-feira (27), pediu que a população se mantenha em alerta, mesmo que a chuva tenha diminuído o volume, em comparação com esta terça (26).

“Tivermos uma noite mais tranquila. Redução gradativa em toda a cidade. Como impacto foi muito forte, o nível de alerta máximo continua em vigor”, afirmou.

Conforme Macedo, “o acumulado desde ontem foi de 545 feitas pela população de Salvador”. “Série de solicitações. Deslizamentos, alagamentos de imóvel. Passando dia e madrugada em campo fazendo melhoria”, afirmou.

Ele disse que as pessoas que residem nas comunidades onde foram acionadas as sirenes devem permanecer foram das residências.

“Até que outro alerta de retorno seja emitido. Gota do copo está cheio que pode derramar. Não se coloquem em situação de risco até a próxima quinta-feira”, completou. BN

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%