19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 12/10/2019

Salvador registra apenas um assassinato na sexta; Camaçari volta a ser destaque negativo

Salvador registra apenas um assassinato na sexta; Camaçari volta a ser destaque negativo

A sexta-feira (11/10) registrou apenas um assassinato em Salvador, de acordo com boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O número favorável é surpreendida devido ao momento grevista da Aspra. Além disso, nas sextas, geralmente, ocorrem um grande número de homicídios.

O caso foi registrado por volta das 12h20, no bairro de São Marcos. Uma mulher não identificada foi localizada por populares na Segunda Travessa Pituaçu, que fica na Avenida Gal Costa. No corpo da vítima, haviam marcas de tortura e tiros.

Crimes em Camaçari

Já na região metropolitana, foram registradas duas mortes violentas na cidade de Camaçari.

Por volta das 15h de sexta-feira (11/10), Luan dos Santos Mangueira, 19 anos, morreu no Hospital Geral de Camaçari. Ele havia sido atingido por tiros em Vila de Abrantes na quinta-feira (10/10) e desde então, estava internado na unidade médica.

O outro crime de sexta-feira no município foi na Rotatória de Parafuso, por volta das 22h20. A vítima foi uma mãe de família identificada como Camila Beatriz Souza Matos.

A principal cidade da região metropolitana também registrou números negativos na quinta-feira (10/10), dia em que foram registrados quatro homicídios nas seguintes localidades: Nova Vitória, Gleba B, Jauá e Barra do Pojuca. Também foi registrada uma tentativa de assassinato na Gleba B.

Os crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). INFORME BAIANO

Mais notícias