26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 06/04/2019

Bahia tem 28 praias impróprias para banho; 18 estão em Salvador

Bahia tem 28 praias impróprias para banho; 18 estão em Salvador

O balanço divulgado ontem (05) pelo Instituto do Meio-Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) aponta que 28 praias do litoral baiano estão impróprias para banho neste fim de semana. Desse total, 18 estão em Salvador.

De acordo com o instituto, outros locais a serem evitados estão nas ilhas da Baía de Todos os Santos, na Costa dos Coqueiros (Litoral Norte), na Costa do Cacau (Litoral Sul) e na Costa do Dendê (Litoral Baixo Sul).

A praia é considerada imprópria quando mais de 20% das amostras coletadas em cinco semanas consecutivas apresentam resultado superior a mil coliformes fecais.

Confira as praias impróprias neste final de semana:Salvador: Periperi, Penha, Bogari, Bonfim, Pedra Furada, Roma, Canta Galo, Marina Contorno, Santa Maria, Farol da Barra (trechos da Rua Dias D'Ávila e do Barra Vento), Ondina (trechos do Hotel Bahia Sol e do Morro da Sereia), Rio Vermelho (trechos da Rua Bartolomeu de Gusmão e da igreja Nossa Senhora de Santana), Pituba (trechos em frente à escada de acesso à praia e atrás do antigo Clube Português), Armação, Boca do Rio, Corsário, Patamares, PiatãBaía de Todos os Santos: Madre de Deus (trechos em frente à igreja, em frente à Câmara Municipal e sob a ponte), Itapema, Barra Grande, Mar Grande, GameleiraCosta dos Coqueiros (Litoral Norte): Buraquinho e Busca VidaCosta do Cacau (Litoral Sul): Sul e OpabaCosta do Dendê (Litoral Baixo Sul): 4ª Praia de Morro de São PauloMETRO 1

Mais notícias