24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 27/03/2019

Chuva causa alagamentos e quedas de energia em Salvador

Chuva causa alagamentos e quedas de energia em Salvador

A chuva forte que atingiu a capital baiana na madrugada desta quarta (27) causou transtornos em diversos pontos. Foram registrados raios e trovões.

Houve alagamentos no bairro do Uruguai e no Largo da Calçada. Em algumas regiões, como Vila Laura e Brotas, foram registradas quedas ou oscilações de energia. Pelo menos três árvores caíram: uma no bairro do Luís Anselmo e duas na marginal da avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao McDonald's.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), ao longo da madrugada, o maior volume de chuva foi anotado nas localidades de Campinas de Pirajá (34,8 mm), Vila Picasso (30 mm), Baixa de Santa Rita (29 mm) e Palestina (29 mm). Por volta das 22h de ontem (26), foram registradas rajadas de vento de até 30 km/h.

A previsão para hoje é de tempo chuvoso na capital baiana e também no interior do estado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima é de 22°C e a máxima pode chegar a 31°C.

A Codesal alerta para risco de alagamentos e deslizamentos de terra. Até as 08h de hoje, foram registradas cinco ocorrências ligadas à chuva. METRO 1

Mais notícias