18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

RELIGIÃO - 02/06/2020

Papa Francisco envia oração aos pobres da Amazônia

Papa Francisco envia oração aos pobres da Amazônia

O Papa Francisco enviou nesta terça-feira (2) oração para os povos da região Amazônica, sobretudo aos mais pobres. Na região Norte, o avanço e letalidade do novo coronavírus preocupa as autoridades de saúde. No estado do Amazonas são 41 mil casos e 2 mil morte, já o Pará possui 39 mil casos e 2 mil mortes. 

"Invoquemos o Espírito Santo para que dê luz e força à Igreja e à sociedade na Amazônia, duramente provada pela pandemia. Rezo pelos mais pobres daquela querida região e de todo o mundo e faço o apelo para que não falte a ninguém os cuidados de saúde", escreveu o Papa no Twitter. 

No ano passado, a Igreja Católica realizou o Sínodo da Amazônia onde lideranças católicos discutiram a situação da igreja na região e pautas ligadas ao meio ambiente e aos povos indígenas. Informações por B News

Invoquemos o Espírito Santo para que dê luz e força à Igreja e à sociedade na , duramente provada pela pandemia. Rezo pelos mais pobres daquela querida região e de todo o mundo e faço o apelo para que não falte a ninguém os cuidados de saúde.

1.085 pessoas estão falando sobre isso

Mais notícias