18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

RELIGIÃO - 24/08/2019

Ingressos para celebração a Irmã Dulce em Salvador serão distribuídos em 1° de outubro

Ingressos para celebração a Irmã Dulce em Salvador serão distribuídos em 1° de outubro

Os ingressos para a cerimônia que vai celebrar a canonização de Irmã Dulce em Salvador serão distribuídos a partir do dia 1° de outubro. O evento na capital baiana está marcado para o dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (23) pela assessoria de comunicação das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

 

Na programação, apresentações musicais e espetáculos de teatro. No dia, os portões serão abertos ao meio-dia. Já a celebração religiosa, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, D. Murilo Krieger, deve começar por volta das 17h. Os ingressos serão gratuitos e distribuídos através das paróquias da Arquidiocese de Salvador. “Cada paróquia se encarregará de administrar a distribuição dos ingressos junto a seus fiéis”, informou o padre Valter Ruy Cordeiro, da Comissão Arquidiocesana para a Celebração Pós-Canonização da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres.

 

PÚBLICO DE OUTRAS CIDADES

 

Para o público de outras cidades e estados brasileiros, a distribuição será feita na Secretaria da Canonização das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Os interessados devem enviar as solicitações para o e-mail: [email protected]. Ainda segundo a Osid, a retirada da entrada será no Santuário de Irmã Dulce até o dia 19 de outubro e na Arena Fonte Nova no próprio dia 20 de outubro. BN

Mais notícias