27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

RELACIONAMENTO - 09/12/2019

Você não sabe, mas essa são as 7 melhores características de uma mulher

Você não sabe, mas essa são as 7 melhores características de uma mulher

Esse post irá te mostrar as características de uma mulher forte, e porque é importante você nunca terminar com uma, caso você a encontre. 


Geralmente, os homens tendem a não ‘’suportarem’’ o fato de terem uma mulher forte ao seu lado. É um padrão difícil de ser quebrado, haja visto que há séculos os homens tem poderes sobre as mulheres. Mas, nesse post, baseado em um estudo do Site de Relacionamento Sugar, Meu Rubi, iremos te ajudar a entender os motivos, pelos quais você deve lutar para ter uma mulher forte ao seu lado, e como ela é.


1. Ela tem um bom relacionamento com os pais


Se você quiser saber como será seu parceiro em 30 anos, veja os pais dele. Se você quiser saber como eles o tratam em 30 anos, veja como eles tratam seus pais agora.


Pesquisadores pessoas de todas as idades e viram uma clara correlação entre o relacionamento com os pais na adolescência e a vida amorosa mais tarde.


Mas isso não significa que o relacionamento dela com os pais sempre precise ser perfeito. Compreender sua contribuição para o relacionamento com seus pais seria importante para reconhecer qualquer tendência a replicar comportamentos - positivos ou negativos - em um relacionamento íntimo. A única maneira de aprender a fazer melhor em outros relacionamentos é estar ciente desses comportamentos.


2. Ela é gentil


A ciência diz que as chaves para um relacionamento longo e feliz são bondade e generosidade.


Foi identificado dois tipos de casais: mestres e desastres. Os desastres, você adivinhou, terminam nos primeiros seis anos do relacionamento. Mas os mestres permanecem juntos por um longo tempo e sempre têm uma coisa em comum: Eles estão examinando o ambiente social em busca de coisas que possam apreciar e agradecer. Eles estão construindo essa cultura de respeito e apreço com muito propósito.






3. Ela permanece calma nas brigas e te acalma


As brigas são uma inevitabilidade de todos os relacionamentos. Nunca discordar não é sinal de um relacionamento estável. Mas o importante é como você lida com as divergências e como se recupera depois.


Pesquisadores acompanharam 80 casais por 13 anos e descobriram que um relacionamento durará mais se a mulher puder se acalmar durante uma briga e transferir essas emoções para o homem. O efeito não é o mesmo se o homem se acalmar primeiro.


4. Ela faz coisas ‘’bobas’’ com você


Você encontrou uma mulher que não se opõe a você se você ficar muito tempo festejando? Na maioria dos casos, porque ela estava na festa com você? Então nunca a deixe ir novamente.


Um estudo de longo prazo com 4864 indivíduos casados mostrou que os casais mais felizes eram aqueles que bebiam álcool juntos. Claro que isso não significa que os alcoólatras são parceiros mais felizes. Pode ser que casais que fazem mais atividades de lazer juntos tenham melhor qualidade conjugal.


5. Ela tem uma vida própria


Ter seu próprio espaço e privacidade é ainda mais importante para o seu relacionamento do que uma boa vida sexual. Isso foi demonstrado por um estudo de longo prazo da Universidade de Michigan. "Quando os indivíduos têm seus próprios amigos, seu próprio conjunto de interesses, quando são capazes de se definir não pelo cônjuge ou pelo relacionamento, isso os torna mais felizes e menos entediados.


6. Ela aceita suas falhas


Muitos relacionamentos parecem consistir apenas em um parceiro criticando o outro. Suas calças feias, suas piadas ruins, seu hábito irritante de mastigar muito alto, e por aí vai...


Se você encontrou uma mulher que pode simplesmente aceitá-lo, considere-se com sorte. Uma abordagem otimista atrai você e atrai você para outras pessoas que vêem o mundo meio cheio.



7. Ela não guarda ressentimentos


Se você encontrou uma mulher que pode perdoar os outros, você a terá ao seu lado por um longo tempo. Um estudo realizado por pesquisadores mostrou que pessoas que podem perdoar incondicionalmente outras pessoas têm uma vida mais longa.


Mas talvez o mais importante: o perdão é a base de um relacionamento saudável. As pessoas não são perfeitas e você também não. Haverá momentos em que você inadvertidamente fará algo que prejudique seu parceiro. E então você precisará que ela seja capaz de perdoá-lo.


Se você encontrou uma mulher que tem algumas ou todas essas qualidades, trate-a bem e nunca a deixe ir. Sua vida será melhor por tê-la.

assessoriameurubi