14 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 08/02/2024

Fala de Lula sobre ajudante geral provoca críticas nas redes

Fala de Lula sobre ajudante geral provoca críticas nas redes

Nesta quarta-feira (7), o presidente Lula (PT) disse que nenhuma mulher quer namorar com um ajudante geral. A declaração foi dada durante evento de lançamento da pedra fundamental do campus do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

– Se a gente não tiver profissão, a gente vai ser ajudante geral. E ajudante geral não ganha nada. Nenhuma mulher quer namorar um cara que mostra a carteira profissional… Qual é a tua profissão? Ajudante geral. A mulher fala: “Pô, cara, nem uma profissão você tem pra levar o feijão e o arroz pra casa no final do mês” – falou o petista.

O comentário foi alvo de críticas nas redes sociais. O vereador Rubinho Nunes (União Brasil) disse, na plataforma X (antigo Twitter), que “Lula despreza os pobres”.

– Lula, no Complexo do Alemão: “Nenhuma mulher quer namorar com um ajudante geral”. Essa é a visão que o “pai dos pobres” tem sobre as mulheres e pessoas que trabalham honestamente para sustentar a própria família. A verdade é que Lula despreza os pobres. Ele só usa a pobreza com finalidade meramente eleitoral – escreveu Rubinho.

Por Pleno News

 Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)


Mais notícias