27 de fevereiro de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 03/12/2023

Em defesa dos ‘valores cristãos’, Michelle crítica indicação de Dino ao STF

Em defesa dos ‘valores cristãos’, Michelle crítica indicação de Dino ao STF

Defendendo os “valores e princípios cristãos”, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou o indicado do presidente Lula ao Supremo Tribunal Federal (STF), ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. A presidente do PL Mulher considerou Dino como “extremamente comunista” , durante evento partidário, neste sábado (2), em Natal.

“Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos. Não existe comunista cristão, isso é de contramão [sic] com a palavra de Deus. A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?”, questionou.

A mulher de Jair Bolsonaro (PL) ainda criticou a falta de diversidade de gênero do governo Lula (PT) e fez críticas à atual primeira-dama, Rosângela da Silva, reclamando das frequentes viagens dela ao lado do presidente.

“Nós valorizamos a mulher pelo que ela é, diferente do atual desgoverno, que só valoriza a mulher na época de campanha. Mas quando chega ao poder, eles batem a porta na cara das mulheres. Eles descartam, perseguem. Essa é a liberdade que eles pregam. Pregam o amor, mas não vivem o amor. É uma total incoerência nos seus discursos. Pregam comunismo e ama tudo o que o capitalismo pode proporcionar. E amam viajar… é uma duplinha que gosta de viajar”, desdenhou.

Em contrapartida ao que pregou, Michelle Bolsonaro ainda defendeu mais candidaturas femininas no PL. “Aqui é do PL, o povo aqui é organizado. Povo bonito, povo cheiroso, com mulheres arrumadas, elegantes, femininas. Essa é a nossa diferença e essa é a mensagem que queremos passar”.

Como de costume, o ex-presidente Jair Bolsonaro também marcou presença no evento.

Por Bahia.ba

Mais notícias