16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 15/08/2022

ACM Neto destaca importância do turismo em cidades históricas

Ouvir a matéria:
ACM Neto destaca importância do turismo em cidades históricas

O candidato a governador oposicionista, ACM Neto (União Brasil), destacou a importância para o estado do turismo no interior, sobretudo em cidades históricas. Em visita a Canudos, ele criticou a atuação do governo estadual nestes sítios. Ele visitou a cidade acompanhado dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e ao Senado, Cacá Leão (PP).

“Canudos é uma cidade histórica, que tem no seu berço, na sua terra, uma parte da história do Brasil”, ressaltou. “A gente não vê a cidade de Canudos sendo trabalhada como destino turístico para atrair visitantes. Mesmo os baianos, que moram no estado, não conhecem Canudos. Conhecem a história, mas não conhecem Canudos”, arguiu.

Neto enfatizou ainda que seu plano de governo prevê projetos direcionados à promoção do turismo no interior do estado. “O turismo na Bahia não é apenas aquele de sol e praia ou o turismo do Carnaval. O interior do nosso estado tem uma enorme vocação. E está no nosso plano de governo o compromisso de aproveitar ao máximo esse potencial.

Por Bahia.ba

Mais notícias