27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 10/07/2022

Ao lado de Rui, Jerônimo reúne prefeitos e lideranças políticas em Jacobina

Ouvir a matéria:
Ao lado de Rui, Jerônimo reúne prefeitos e lideranças políticas em Jacobina

O ex-secretário de Educação Jerônimo Rodrigues (PT), reuniu oito prefeitos e 50 lideranças políticas do território do Piemonte da Diamantina em um jantar de apoio à sua pré-candidatura ao governo da Bahia, neste sábado (9), em Jacobina.

“Nós estamos cada vez mais unidos, fortes e confiantes na nossa vitória, junto com Lula, já no primeiro turno”, disse Jerônimo durante o encontro, que contou também com a presença do governador Rui Costa (PT). Participaram do encontro também o anfitrião Tiago Dias, de Jacobina, e os prefeitos de Caem, Piritiba, Tapiramutá, Mirangaba, Serrolândia, Miguel Calmon e Antônio Gonçalves.

Antes do jantar, Jerônimo, o pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o senador Otto Alencar (PSD), que tentará a reeleição, realizaram a plenária da Educação, para recolher propostas para o programa de governo participativo da chapa.

“Agente acredita que a transformação das nossas vidas só se dá pela educação. Ela que nos tira da escuridão”, afirmou o ex-secretário e pré-candidato ao governo, que, caso eleito, prometeu trabalhar para garantir oportunidades à juventude com a “ampliação da oferta de vagas de ensino profissionalizante, de estágio e de primeiro emprego, além de assegurar assistência estudantil às pessoas que mais precisam”.

Por Bahia.ba

Mais notícias