30 de junho de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 21/06/2022

Duas novas indústrias devem ser instaladas em Feira de Santana nos próximos meses

Ouvir a matéria:
Duas novas indústrias devem ser instaladas em Feira de Santana nos próximos meses
Feira de Santana tem a perspectiva de confirmar a chegada de duas indústrias novas no município, nos próximos meses. A informação é do vereador Lulinha (União Brasil) e foi dada recentemente,  em discurso na Tribuna da Câmara, oportunidade em que elogiou o trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho, nessa área. "Ele assumiu o comando de uma comissão que atua neste segmento industrial e os seus esforços já estão dando resultado", afirma o vereador, que não apresenta, por enquanto, detalhes sobre as futuras empresas e respectivos segmentos.
 
Lulinha lembra aos colegas que esta cidade, conforme divulgado na imprensa, ocupa o primeiro lugar no índice de geração de novos empregos, em pesquisa que analisa todo o interior da região Nordeste do país. "Temos um comércio forte, que consegue avançar mesmo em meio à crise", diz ele. Também a administração municipal tem colaborado na geração de novos postos de trabalho, observa, especialmente em iniciativas na área de saúde, a exemplo de Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) e policlínicas, bem como na educação, com obras de novas unidades e grandes reformas em dezenas de outras. 
 
NOVA QUADRA ESPORTIVA NO ALTO DO PAPAGAIO
 
Há expectativa, segundo Lulinha, entre os moradores do Alto do Papagaio, para construção de uma nova quadra para prática de esportes, naquela comunidade, onde ele realiza trabalho político há vários anos. "É um bairro que  sofreu grande transformação em seu desenvolvimento. Em 2005, quando cumpri o meu primeiro mandato, não havia sequer uma rua calçada. Contava com uma creche ocupada por morcegos, sem condição alguma de receber alunos", recorda. Segundo ele, seus esforços junto ao ex-prefeito José Ronaldo modificaram o cenário, resultando na construção de uma escola e na recuperação da creche. O local também recebeu campo de futebol, quadra poliesportiva e a maioria das suas vias públicas tem pavimentação.

Por Ascom

Mais notícias