20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 30/05/2022

Ricardo Marchado ex-prefeito de Santo Amaro lança pré-candidatura a Deputado Estadual em Feira de Santana

Ouvir a matéria:
Ricardo Marchado ex-prefeito de Santo Amaro lança pré-candidatura a Deputado Estadual em Feira de Santana O ex-prefeito de Santo Amaro da Purifidação Ricardo Machado (PT), fez o lançamento da sua pré-candidatura a Deputado Estadual para as próximas eleições no domingo(29),  em Feira de Santana contando com as presenças de centenas de amigos, apoiadores e correligionários.  A “Festa Democrática” aconteceu no espaço de Leane’s Eventos localizado na rua Senador Quintino.

Foi expressiva a presença de políticos e lideranças de vários municípios do estado. No seu discurso a emoção tomou conta do pré-candidato a Deputado Estadual Ricardo Machado, que fez questão de agradecer o apoio de todos na caminhada rumo a Assembleia Legislativa.

“Estamos com Lula, por tudo que ele já fez pelo povo brasileiro e representa a certeza dia dias melhores para o nosso país, enquanto aqui na Bahia o caminho certo é Jerônimo Rodrigues. Se eleito eu serei o Deputado “para você chamar de seu”, assegurou Ricardo Machado.

Durante o evento foi anunciado as presenças de políticos e lideranças dos municípios de Feira de Santana, Cachoeira, Muritiba, São Francisco do Conde, São Félix, São Gonçalo dos Campos, Santanópolis, Serrinha, Ipecaetá, Santo Estevão, Santa Barbara, Jaguaquara, Conceição do Jacuípe, Tucano, Euclides da Cunha, Riachão do Jacuípe, a delegação de Santo Amaro da Purificação e muitas outras localidades.

Mais notícias