30 de junho de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 10/05/2022

Zé Neto diz que chapa Lula-Alckmin marca ‘aliança de equilíbrio para reconduzir o Brasil ao desenvolvimento’

Ouvir a matéria:
Zé Neto diz que chapa Lula-Alckmin marca ‘aliança de equilíbrio para reconduzir o Brasil ao desenvolvimento’
Presente no lançamento oficial da chapa Lula-Alckmin à Presidência em 2022, o deputado federal Zé Neto (PT-BA) afirmou que o anúncio marca a “aliança de equilíbrio para reconduzir o Brasil ao desenvolvimento”. O evento, realizado no Expo Center Norte em São Paulo neste fim de semana, reuniu diversas lideranças políticas do PT, PSB, PCdoB, PSOL, PV, Rede e Solidariedade, dentre elas, o governador Rui Costa, os pré-candidatos ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior, os senadores Otto Alencar e Jaques Wagner, e o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, além de centrais sindicais e movimentos sociais.

“Uma composição liderada por um legítimo estadista que, assim como nós, acredita e luta por um país melhor com a retomada de um projeto que deu certo, a favor da democracia, das instituições, dos trabalhadores, do setor produtivo e, principalmente, cuidando de quem mais precisa”, assegurou.

Para o petista, a chapa Lula-Alckmin é “a única que reúne todas as condições necessárias” de tirar o país dessa trágica situação de retrocesso que estamos vivendo com o governo Bolsonaro. Ainda segundo ele, a luta vai além de ideologia partidária. “É uma luta de dois lados: de um, o Brasil que está em frangalhos e do nosso lado, um Brasil que pode se recuperar e buscar lugar ao sol no mundo, com justiça social e recuperação econômica internamente”.

Zé Neto concluiu dizendo que enquanto na Bahia, Jerônimo, ‘Geraldinho’ e Otto darão continuidade ao projeto de Rui e Wagner que vem dando certo ao longo dos últimos anos, à nível nacional, é hora de não se omitir, de se indignar e unir forças para devolver ao Brasil sua esperança e dignidade. “É Lula lá, Jerônimo cá e todos #JuntosPeloBrasil!”, conclamou.
Por assessoria

Mais notícias