18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 10/05/2022

"A Bahia e o Território do Sisal tem muito a ganhar com Edylene na majoritária", afirma ex-vereadora de Retirolândia

Ouvir a matéria:

Cresce a torcida a favor do nome de Edylene Ferreira como possível vice-governadora na chapa do pré-candidato ao Governo, ACM Neto. A ex-vereadora do município de Retirolândia, Ana Clécia, é mais uma liderança que comentou a sobre o assunto e declarou apoio.

“Recebemos com muito entusiasmo a notícia de que Edylene pode estar na chapa de ACM Neto. Nós que fazemos parte do legislativo municipal, sabemos da competência dessa líder que deu uma nova cara à UVB, além de representar tantas lutas e conhecer de perto as demandas do Território do Sisal. Sou mulher, e precisamos fortalecer que mais mulheres estejam ocupando esses espaços. A Bahia e nossa região só tem a ganhar”, afirmou Ana Clécia.

Desde o último sábado (07), em evento no município de Araci, ao lado de ACM Neto e de Cacá Leão, crescem as especulações de que o nome de Edylene, vereadora do município de Serrinha e presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA), possa configurar a chapa na disputa pelo Governo do Estado.

Por Assessoria

Mais notícias