26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 29/04/2022

"Tenho acompanhando ACM Neto pelo interior e a Pesquisa do IB só comprova a sua força política e a vontade dos baianos", diz presidente licenciada da UVB-BA

Ouvir a matéria:
De acordo com levantamento do Informe Baiano/Séculus realizado entre os dias 20 e 22 de abril e divulgado nesta quinta-feira (28/04), aponta vitória, nos três cenários pesquisados, do pré-candidato ao governo ACM Neto (União). O ex-prefeito de Salvador aparece com mais que o triplo das intenções de voto de Jerônimo Rodrigues e portanto, se a eleição fosse hoje, venceria no 1º turno, com 67,26% de votos.

Sobre a pesquisa, a presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA), Edylene Ferreira, destaca que ACM Neto tem seu nome aprovado e reconhecido pelo povo baiano.

“Mais uma vez ACM Neto demonstra sua força política. Mesmo sem padrinhos políticos, ele segue liderando nas intenções de voto em todos os cenários. Isso prova que o povo baiano reconhece o seu trabalho e acredita que ele pode fazer pela Bahia o que fez por Salvador. Acredito na vitória expressiva de Neto, tenho acompanhando de perto a recepção das pessoas, principalmente no interior, e o que nós temos visto são muitas demonstrações de carinho e de confiança em sua gestão”, enfatizou Edylene.

Por assessoria

Mais notícias