25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 26/04/2022

ACM Neto ressalta coragem e liderança de Zé Cocá

Ouvir a matéria:
ACM Neto ressalta coragem e liderança de Zé Cocá

Em vídeo enviado neste domingo (24) a Zé Cocá, prefeito de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), parabenizando-o pela passagem do seu aniversário, ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia, ressaltou a liderança e a coragem do líder municipalista, destacando que “vamos retribuir sua confiança e apoio trabalhando por Jequié e todo estado”.

 ACM Neto disse que “nesse dia especial em que o prefeito de Jequié, figura pública tão querida por seu povo, comemora seu aniversário, quero agradecer por sua confiança de estarmos juntos nesse projeto político, e afirmar que estaremos unidos trabalhando para transformar o futuro da Bahia”.

O pré-candidato ao governo baiano ressaltou as virtudes de Zé Cocá, afirmando que o prefeito de Jequié é um grande líder político, respeitado em toda Bahia, “um cara de posição e princípios que está pronto e apto a tomar todas as decisões que se fizerem necessárias”.

Neto encerrou sua mensagem de gratidão e reconhecimento ao trabalho de Zé Cocá hipotecando apoio à cidade de Jequié, afirmando ainda que “mais que um parceiro político você tem em mim um amigo”.

Josalto Alves DRT-BA 931

Mais notícias