16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 18/04/2022

Paraná: Criminosos atacam cidade, fazem reféns e deixam dois policiais feridos

Ouvir a matéria:
Paraná: Criminosos atacam cidade, fazem reféns e deixam dois policiais feridos

Uma tentativa de assalto a uma transportadora de valores levou pânico aos moradores Guarapuava, na região central do Paraná, durante a noite de domingo (17) e madrugada desta segunda-feira (18).

 

De acordo com o G1, testemunhas informaram que os assaltantes fizeram moradores como refém e fecharam os acessos da cidade. Além disso, pelo menos sete veículos blindados foram usados na ação. Dois policiais e um morador teriam ficado feridos durante a ação.

 

Ainda segundo relato das testemunhas, os criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança.

 

O Exército foi acionado para reforçar a segurança. Por volta das 5h45, a Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir rumo ao interior do estado. Momentos depois, a polícia afirmou que os moradores poderiam sair de casa.

 

A polícia ainda não informou se os assaltantes conseguiram levar algum valor da empresa de transportes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que os acessos via BR-277 estão liberados. Buscas continuam sendo feitas pela região.

 

Mais notícias