16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 04/04/2022

José Ronaldo continua no União Brasil em busca de vaga na chapa majoritária

Ouvir a matéria:
José Ronaldo continua no União Brasil em busca de vaga na chapa majoritária Em entrevista ao programa Cidade em Pauta na manhã desta segunda-feira (04) o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho confirmou a sua permanência no União Brasil, mantendo a luta para conseguir a vaga de vice-governador na chapa do pré-candidato ao governo ACM Neto.

“Continuo no mesmo partido que é filiado a ACM Neto e todos os velhos amigos e companheiros do partido ao longo de décadas. Mantenho a luta para a vaga de vice do ACM Neto, continuo com o mesmo pensamento, porque desde 2020 já coloquei como meu pré-candidato a governador ACM Neto, então estou trabalhando com esse objetivo”, argumentou José Ronaldo.

José Ronaldo mantém a posição de ACM Neto para que a escolha do vice aconteça sem pressa.

"Não há agonia pra isso não, eu acho que atitudes com muita pressa terminam criando problemas, então com muita paz e tranquilidade fica melhor do que uma precipitação, é claro que não vai até o último dia, mas a escolha do candidato é na convenção que acontece entre Julho e Agosto", observou Ronaldo.

Por De Olho na Cidade

Mais notícias