28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 29/03/2022

Professora Dayane Pimentel consegue aval para apoiar Moro e permanece no União Brasil

Ouvir a matéria:
Professora Dayane Pimentel consegue aval para apoiar Moro e permanece no União Brasil
Em reunião com ACM Neto, secretário-geral do União Brasil e pré-candidato ao governo da Bahia, e também em constante diálogo com Luciano Bivar, presidente do União Brasil, a deputada federal Professora Dayane Pimentel decidiu permanecer no partido após aval conseguir para apoiar Sergio Moro e seguir como sua coordenadora de campanha no Estado. 

Dayane Pimentel, deputada federal em seu primeiro mandato, será candidata à reeleição e possui o apoio de ACM para fortalecer seu nome. "Sigo firme e forte no União Brasil que é meu primeiro partido e onde quero continuar construindo políticas públicas. Tenho a imensa satisfação de permanecer em um partido que me garantiu independência para apoiar meu futuro Presidente Sérgio Moro", disse Pimentel

Segundo ACM Neto, o partido ganha ao continuar tendo o nome de Professora Dayane Pimentel dentro do União Brasil. "Dayane será candidata à reeleição, portanto, vai disputar mais uma vez uma vaga na Câmara dos Deputados pelo União Brasil, partido que ela ajudou a construir", pontou Neto.

 Para Neto, o União Brasil vai protagonizar uma grande vitória na Bahia. "União Brasil vai liderar a vitória em outubro desse ano e, acima de tudo, a construção do futuro da Bahia e dos baianos, e Dayane vai ter um papel muito importante nisso trazendo sua experiência, sua vida, seu currículo, e é claro, toda a sua energia", enfatizou o pré-candidato que está em primeiro lugar nas pesquisas.
Por Assessoria

Mais notícias