27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 12/03/2022

Situação atual da pandemia da covid-19 será debatida em audiência pública na quarta-feira (16)

Ouvir a matéria:
Situação atual da pandemia da covid-19 será debatida em audiência pública na quarta-feira (16)

A Comissão Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia de Covid-19, na Assembleia Legislativa, promove na quarta-feira (16) uma audiência pública para debater a situação atual da doença na Bahia. O evento terá participação da secretária de Saúde do Estado, Adélia Pinheiro. O início será às 9h30 e terá transmissão pela plataforma Zoom. 

Presidente da comissão, o deputado Angelo Almeida (PSB) ressalta que o objetivo do evento é discutir o cenário atual da pandemia na Bahia; as ações de saúde adotadas e as que estão em continuidade; recursos financeiros aportados; as medidas no âmbito federal com destinação ao estado; controle da disseminação do coronavírus e suas variantes; os dados sobre a vacinação e o acompanhamento do número de óbitos.

 "Precisamos estar conscientes sobre esses dados, para sabermos o que ainda precisa para amparar a sociedade e ter segurança sobre volta de atividades como os festejos juninos, que já estão sendo amplamente discutidos", salienta Angelo. 

Interessados em participar da audiência devem enviar mensagem para o número de WhatsApp 71 99718-2427, solicitando o link.

Por Assessoria

Mais notícias