29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 03/02/2022

Em viagem a Pindaí e Sebastião Laranjeiras, Rui entrega obras e autoriza novos projetos para a população

Ouvir a matéria:
Em viagem a Pindaí e Sebastião Laranjeiras, Rui entrega obras e autoriza novos projetos para a população
Nesta quinta-feira (3), o governador Rui Costa visita os municípios de Pindaí e Sebastião Laranjeiras. Em Pindaí, às 9h, ele assina ordem de serviço para construção de prédio escolar, com 12 salas de aula, pela Secretaria de Educação do Estado (SEC).

Rui Costa vai autorizar ainda a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) a contratar a execução da obra de extensão de rede de energia para atender pontos de iluminação pública, no trecho entre a rodovia BR-122 e o acesso ao município de Pindaí.

Ainda durante a viagem, o governador vai anunciar a licitação para construção do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da localidade de Planalto, obra que será realizada pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).

Rui também vai anunciar a aquisição, pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), de equipamentos para o Hospital Municipal de Pindaí e para a Unidade de Fisioterapia e Reabilitação, além de dois Kits UBS, que serão destinadas às Unidades Básicas de Saúde no bairro Arruda e no Distrito de Sanharol.

Sebastião Laranjeiras

Às 14h, o governador Rui Costa estará no município de Sebastião Laranjeiras, onde vai inaugurar a Estação Retransmissora da TVE e TV Educa Bahia. Rui também fará a entrega de 30 barracas para os feirantes do município, adquiridas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Já a SEC será autorizada pelo governador a proceder o processo Licitatório para a construção de nova unidade escolar com dez salas, auditório, refeitório, biblioteca, campo society com pista de atletismo, quadra poliesportiva coberta com arquibancada e vestiário.

Na oportunidade, Rui vai autorizar a Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), a celebrar convênio com o Município para pavimentação em paralelepípedo nas ruas do Bairro Bela Vista.

Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br

Mais notícias