24 de maio de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 16/12/2021

Embasa e Coelba lideram ranking de reclamações no Procon", revela superintendente em live com Geilson

Ouvir a matéria:
Embasa e Coelba lideram ranking de reclamações no Procon
A Embasa e a Coelba estão entre as empresas mais reclamadas no Procon em Feira de Santana. A informação foi confirmada pelo superintendente do órgão, Maurício Carvalho, durante sua participação na live do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), nesta quarta-feira (15).

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A lidera o ranking com o primeiro lugar entre as reclamadas. Em seguida, estão a Companhia de Eletricidade da Bahia, operadoras de telefonia celular, bancos e cartões de crédito.

De acordo com Maurício Carvalho, a Coelba tem dificultado enormemente as conciliações. "A Coelba não tem conciliado aqui no Procon", ressaltou o superintende do órgão em Feira de Santana.

O deputado estadual Carlos Geilson aproveitou a oportunidade para reforçar entre os consumidores o cuidado na hora de realizar uma compra. "Com a proximidade do período natalino, além do pagamento da primeira parcela do 13º salário, o consumidor deve ficar atento, principalmente, às falsas promoções", alertou. 

Somente este ano, entre janeiro e 13 de dezembro, o órgão registrou 5.954 reclamações. Desse total, 1.794  foram resolvidas pelo próprio Procon, enquanto outras 284 audiências de conciliação também foram promovidas pelo órgão.
Por Assessoria

Mais notícias