18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 26/08/2021

Asfaltamento de ruas na Mangabeira e Papagaio em fase de conclusão

Ouvir a matéria:
Asfaltamento de ruas na Mangabeira e Papagaio em fase de conclusão
A rua Eunápolis, importante via que liga a Avenida Fraga Maia à avenida Ayrton Senna está com as obras de asfaltamento em fase de conclusão com a construção dos passeios. Também foram beneficiadas com os serviços de asfaltamento e colocação de meio-fio e passeio as ruas Tupinambá e Iguarapé Mirim, na Mangabeira e trecho da rua Quintas do Sol, no Papagaio. As obras são frutos de emenda parlamentar indicada pela deputada federal Professora Dayane Pimentel e o investimento foi de R$ 1,2 milhão de reais.

Satisfeita com a melhoria nas vias, a empreendedora Glaucia Lopes destaca que melhorou bastante. "Não só para mim que sou empreendedora, mas para todos os vizinhos. Meu filho desenvolveu alergia por conta da poeira e a casa nunca ficava limpa. Solicitamos várias vezes e não fomos atendidos. É ‘gratidão’ a palavra", destaca Glaucia.

Também feliz com a realização da obra, o aposentado Ernestino Ferreira ressalta a importância da obra. "O trabalho que está sendo feito já nos tirou da lama e do barro e hoje a gente se ver em uma beleza dessa, é muito gratificante", agradece Ernestino.

Para a deputada Dayane Pimentel, esta obra é de extrema importância para a população. "É um asfaltamento de importantes vias na Mangabeira e no Papagaio que beneficia dezenas de milhares de moradores daquela região. Posso destacar a Rua Eunápolis, que liga a Av. Fraga Maia à Av. Ayrton Senna, que possibilitou uma melhoria significativa na mobilidade urbana daquela região da cidade", informa Dayane Pimentel.




Ascom / Dep. Dayane Pimente

Mais notícias