24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 06/08/2021

Zé Neto propõe nova emenda para ampliação do Ambulatório Pós-Covid da UEFS em Feira

Ouvir a matéria:
Zé Neto propõe nova emenda para ampliação do Ambulatório Pós-Covid da UEFS em Feira
ma nova emenda do deputado federal Zé Neto (PT) deve ser designada para o Ambulatório Pós-Covid da UEFS, no Centro Social Urbano (CSU), em Feira de Santana. O equipamento, inaugurado na terça-feira (3), foi viabilizado através de emenda de R$ 2,14 milhões do próprio Zé Neto, em parceria com a UEFS, o Governo do Estado e a prefeitura.

"Tendo em vista que esse Centro de Reabilitação tem capacidade inicial para atender 100 pacientes por dia com sequelas da Covid-19, em seis especialidades, nosso Mandato se coloca à disposição para designar nova emenda visando a ampliação desse equipamento, especialmente nos atendimentos de fisioterapia e psicologia que vão exigir uma demanda considerável", justifica o deputado.

Zé Neto fez questão de agradecer a colaboração do governador Rui Costa, do reitor da UEFS, Evandro Nascimento e do secretário municipal de Saúde, Marcelo Brito, com apoio decisivo de sua emenda, para abertura desse Pós-Covid que, segundo ele, "é indispensável para o cuidado com a saúde dos feirenses nesse período de pandemia, já que mais de mil vidas foram perdidas para essa doença em Feira, atuando como mais um aliado no enfrentamento ao vírus".

Informações por Assessoria

Mais notícias