18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 13/08/2020

Ministra Damares vem à Bahia nesta quinta-feira para entrega de veículos a conselhos tutelares

Ministra Damares vem à Bahia nesta quinta-feira para entrega de veículos a conselhos tutelares

A ministra Damares Alves, responsável pela pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) no Governo Bolsonaro, estará em Feira de Santana nesta quinta-feira (13) em uma solenidade para a entrega de automóveis novos para conselhos tutelares de 17 cidades baianas.

O evento está marcado para as 10 horas, em uma concessionária localizada na Avenida Presidente Dutra. Serão contemplados com os veículos os municípios de: Acajutiba, Buritirama, Cotegipe, Dário Meira, Elísio Medrado, Formosa do Rio Preto, Ibirataia, Itiúba, Jussiape, Lafaiete Coutinho, Nova Fátima, Novo Horizonte, Olindina, São Desidério, São Félix do Coribe, Wanderley e Piraí do Norte.

O objetivo da iniciativa é fortalecer as ações de promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Além dos veículos, serão entregues computadores, refrigerador, bebedouro, smart tv, ar-condicionado portátil, cadeirinha para automóvel e impressora. 

A aquisição desses itens foi possível através de recursos de emendas parlamentares dos deputados federais Cláudio Cajado, Cacá Leão, Arthur Oliveira e Márcio Marinho.  Informações por B News

Mais notícias