27 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 04/08/2020

Dirigentes partidários se reúnem para conversar sobre futuro de Feira de Santana

Dirigentes partidários se reúnem para conversar sobre futuro de Feira de Santana
A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, participou, na manhã desta segunda-feira (3), de um café da manhã na residência do vereador e presidente estadual do Cidadania, Joceval Rodrigues, com o objetivo de criar um caminho de unidade para a sucessão municipal em Feira de Santana. O encontro ainda reuniu o deputado estadual Targino Machado (DEM), o presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, e o ex-parlamentar Carlos Geilson.

A ideia do grupo é gerar uma unidade entre importantes lideranças da “Princesa do Sertão” para que, conjuntamente, seja pensado o melhor caminho para o futuro da maior cidade do interior da Bahia. Este foi somente o primeiro encontro realizado pelo grupo.

Feira de Santana é o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico, econômico, imobiliário, industrial, financeiro, administrativo, cultural e comercial do interior da Bahia e um dos principais do Nordeste, exercendo influência sobre centenas de municípios do estado.

“Feira de Santana é um município abençoado, pois conta com políticos sérios que buscam ressignificar a política local", disse a Professora Dayane. Ele acrescentou: "Foi um encontro muito importante e prazeroso. Como deputada, eu diria que se reuniram as vozes da experiência política, a voz de uma jovem atuante e as vozes de políticos agregadores".

"Como cidadã, eu diria que todas as vozes buscam o melhor para nossa Princesa do Sertão. A conversa se resumiu ao crescimento da cidade. É importante saber que grandes líderes no município estão abertos a ouvir e a contribuir com nossa Feira”, afirmou a presidente estadual do PSL e pré-candidata à Prefeitura de Feira de Santana. Informações por Assessoria

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias