27 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 22/07/2020

Prefeito de Tanquinho chama pessoas humildes de ”inferiores”

Prefeito de Tanquinho chama pessoas humildes de ”inferiores”

O prefeito de Tanquinho, Luedson Soares Santos, durante entrevista a uma emissora de rádio de Salvador, hoje pela manhã (22), falando sobre as ações da Prefeitura no combate ao coronavírus, declarou que já distribuiu centenas de mascaras para os moradores do município, inclusive para as classes “inferiores”.

Imediatamente os moradores do município de Tanquinho, reagiram e criticaram o tratamento dispensado pelo prefeito. “Não admitimos tanto desrespeito, realmente somos gente humilde e digna, nunca inferiores como declarou Luedson” afirmou um morador da sede de Tanquinho.

No início da entrevista o prefeito Luedson Soares, que se identificou como ex-representante de medicamentos e entrou na política para fazer uma gestão de eficiência em benefício da população. O gestor, garantiu que tem se empenhado no combate ao novo coronavírus (COVID-19). “Montamos aqui em Tanquinho, um Centro do COVID, onde fazemos o monitoramento da população, separadamente dos Hospitais e PSFS, para evitar que pessoas infectadas não se junte com aqueles que não estão doentes. Disponibilizamos uma equipe profissional para tratar de COVID e distribuição de medicamentos prescritos pelos médicos” enfatizou Luedson.

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias