25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 21/07/2020

Feira: aliados voltam a cobrar apoio de Ronaldo a Colbert: ‘Em cima do muro’

Feira: aliados voltam a cobrar apoio de Ronaldo a Colbert: ‘Em cima do muro’

Aliados do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), voltaram a pedir que o ex-prefeito da cidade e líder político do DEM, José Ronaldo, anuncie publicamente seu apoio à reeleição do atual gestor.

Martins tem dito que se reúne constantemente com Ronaldo e que terá seu apoio no pleito municipal marcado para o mês de novembro. Ele, contudo, só aguarda um anúncio público por parte do ex-chefe.

Um correligionário de Colbert e Ronaldo disse ao bahia.ba que, mesmo que saia, o aceno já será “tardio”. “Estamos no mês de julho, fim do mês, ele não se pronunciou. Óbvio que estamos em pandemia, mas já perdemos o tempo disso. O prefeito precisa disso logo, mesmo que tardiamente, mas precisa desse apoio público. Ronaldo sabe a força que tem e sabe que Colbert pode crescer com isso”, analisa o interlocutor.

Outro político ligado ao grupo político de José Ronaldo cobra maior participação do ex-deputado na vida pública de Feira de Santana. “Ele sumiu, fica calado, não mostra a cara, não se pronuncia, fica em cima do muro. Ronaldo é forte e sabe que sua opinião conta demais. Não pode agir assim, não pode deixar a situação se estender e se omitir. Parece que ele não liga para a situação, não se importa. Não pode ficar assim”, salientou. Informações por Bahia.ba

Mais notícias