11 de novembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 20/10/2019

Rui volta a rechaçar projeto individual do PT um mês após mal-estar com executiva nacional

Rui volta a rechaçar projeto individual do PT um mês após mal-estar com executiva nacional

O governador Rui Costa (PT) afirmou neste sábado (19), em evento com correligionários, em Salvador, que não acredita em projeto político individual.

“Não acredito em projeto individual. Não acredito em construção de uma sociedade com vaidade pessoal acima de vaidade coletiva e de projeto coletivo”, discursou no 7º Congresso Estadual do PT, realizado na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

“O PT nunca foi um partido de pensamento único, de opinião única. O PT sempre pre foi um partido plural”, prosseguiu o governador.

As declarações ocorrem um mês após o governador ter afirma que alianças petistas não devem ser condicionadas ao mote “Lula Livre” —fala que causou mal-estar e reação da executiva nacional da sigla.

Na última semana, Rui Costa já havia defendido que “o PT sempre foi um partido plural, de opiniões diversas”.

“Em janeiro, nós vamos completar 13 anos de governo do PT na Bahia, a maior experiência que o PT tem no Brasil. A maior e mais longa experiência seguida de governar um estado”, disse o governador no encontro de mais cedo. BAHIA.BA

 

Somos um partido que, acima de qualquer disputa eleitoral e de opinião, construiu um projeto social de desenvolvimento para o povo. É assim que a nossa luta continua: com a certeza de que vamos construir um país cada vez mais livre e com mais oportunidade para todos!

Vídeo incorporado
49 pessoas estão falando sobre isso

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%