18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 17/06/2019

Carneiro abre a boca, ex-deputado anuncia apoio e Colbert está na estrada

Carneiro abre a boca, ex-deputado anuncia apoio e Colbert está na estrada
 - O presidente da Câmara Municipal, vereador José Carneiro (foto), repercutiu nessa segunda-feira (17) o anúncio feito pelo ex-deputado Fernando Torres, de ser pré-candidato a vereador em 2020 e de apoiar a reeleição do prefeito Colbert Filho. “Fernando está de parabéns porque já era tempo de concluir que essa turma do Governo do Estado não é merecedora do seu apoio”, avalia.

- Em nível estadual o PSD, partido do camaleônico Fernando Torres, é aliado do governo petista de Rui Costa. A inevitável conversa de Torres com o senador Otto Alencar promete – se já não ocorreu.

- Em entrevista ao programa Acorda Cidade, na rádio Sociedade News, o prefeito Colbert Filho disse, nessa segunda-feira (17) que “está na estrada da reeleição”.

- Ainda nessa segunda-feira (17) Colbert lançou, em coletiva à imprensa, o edital de licitação para elaboração dos projetos para ampliação dos viadutos Deputado Francisco Pinto (ligando a avenida Getúlio Vargas à avenida Noide Cerqueira), e Wilson Falcão (ligando a avenida Maria Quitéria à avenida Fraga Maia).

- Outra boa notícia dada pelo prefeito Colbert foi direcionada principalmente ao funcionalismo público municipal. Vai ter antecipação do salário de junho. Dinheiro sai na sexta-feira (21). O comércio também agradece.

- O Partido Verde irá oficializar, em convenção, que deverá ter candidatura própria a prefeito nos municípios com mais de 100 mil habitantes. Na Bahia são 17 municípios nessa condição, incluindo Feira de Santana.

- O presidente da legenda no estado, Ivanilson Gomes, diz que ainda não tratou do assunto. Em Feira de Santana, o PV conta com o vereador Roberto Tourinho e o ex-deputado federal Sérgio Carneiro.

- Só para lembrar, Fernando Torres obteve 26.856 votos em 2014 em Feira de Santana, sendo somente o terceiro candidato a deputado federal mais votado no município. Foi superado por Colbert Martins Filho e Zé Chico.

- Ao passo em que anuncia apoio a Colbert, Fernando diz que será candidato a vereador. Homem rico, sem dúvida deverá se eleger.

- Líder em pesquisas e enquetes, o deputado federal Zé Neto segue fazendo a lição. Anda, visita e aperta mãos. Sem alarde.

Vou ali, que aqui a dor ainda é grande!
Augusto Ferreira 
O PROTAGNISTA FSA

Mais notícias