25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 22/02/2019

Pimentel diz que críticas da base a Alberto são reflexo de bom trabalho na Semtel

Pimentel diz que críticas da base a Alberto são reflexo de bom trabalho na Semtel

Dayane Pimentel (PSL) deu uma nova explicação, nesta sexta-feira (22), às críticas que a atuação do seu marido Alberto Pimentel (PSL) à frente da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) tem recebido de vereadores da base do prefeito ACM Neto (DEM). 

 

Para a deputada federal baiana, as cobranças de vereadores aliados são reflexo de um bom trabalho de Alberto na pasta. “Estamos fazendo o trabalho certo. Ninguém quer ser visto ou quer atenção de quem não está com atuação em alta. As queixas da base são particulares”, falou. 

 

O vereador de Salvador e vice-líder do governo na Câmara, Duda Sanches, disse ao Bahia Notícias, que o secretário precisa mudar o tom e melhorar o tratamento com os vereadores se quiser continuar na pasta (saiba mais aqui). Pimentel tenta fazer a mudança nesta sexta  ao pregar que vai “unir forças com Legislativo” (entenda aqui). 

 

Além da falta de diálogo, as críticas ao secretário também incluem a nomeação de quadros do PSL que, nas redes sociais, atacam o prefeito ACM Neto, o DEM e exaltam ditadores. 

Mais notícias