13 de junho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 25/05/2024

Motorista de van escolar é preso suspeito de estupro em criança de 11 anos

Motorista de van escolar é preso suspeito de estupro em criança de 11 anos

Na tarde desta sexta-feira (24/5), a Polícia Civil efetuou a prisão de um motorista de van escolar na zona rural da cidade de Caetanos, localizada a 532 km de Salvador. De acordo com informações da corporação, o suspeito é acusado de estuprar uma criança de apenas 11 anos.


O suspeito conduzia a van que a vítima utilizava diariamente para ir à escola. Segundo a Polícia Civil, os abusos sexuais aconteciam há aproximadamente um ano. Conforme apurado pelas autoridades, o acusado persuadia a criança a acompanhá-lo, oferecendo-lhe presentes e dinheiro, para depois levá-la a um local isolado onde cometia o crime.


A família da vítima começou a suspeitar de algo errado devido a mudanças no comportamento da criança. Decidiram então segui-la, e ao flagrarem a situação, registraram o crime em vídeo, que foi entregue às autoridades no momento da denúncia.


Em uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Caetanos e Vitória da Conquista, o suspeito foi detido dentro da van, estacionada em frente à escola frequentada pela menina. O motorista foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da justiça.

Por Aratu ON

Mais notícias