23 de julho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 06/05/2024

Após três dias de busca, motorista de Porsche acusado de matar homem em SP se entrega à polícia

Após três dias de busca, motorista de Porsche acusado de matar homem em SP se entrega à polícia

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho,  motorista que conduzia o carro Porsche que provocou a morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, no dia 31 de março, em São Paulo, se entregou à polícia na 5ª Seccional, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Ele estava foragido desde o último sábado (4), quando policiais foram até o endereço do empresário para cumprir o mandado de prisão preventiva e não o encontraram. 

Fernando deve ser agora encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai fazer o exame de corpo de delito. Depois, ele deve passar a noite na carceragem do 31º Distrito Policial, na Vila Carrão.

Neste domingo (5), a defesa de Fernando entrou com um pedido habeas corpus em favor do motorista, que deve ser analisado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta terça-feira (7).

A prisão de Fernando foi decretada na noite de sexta-feira (3). Para o desembargador João Augusto Garcia, responsável por julgar o caso, as medidas cautelares decretadas pela primeira instância contra o acusado - como a proibição de se ausentar da comarca, não se aproximar de familiares das vítimas e manter os dados pessoais atualizados - não são suficientes para o caso.

Por Metro 1

Mais notícias