29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 13/06/2022

Corpos de Bruno Pereira e de Dom Phillips são encontrados, diz jornalista

Ouvir a matéria:
Corpos de Bruno Pereira e de Dom Phillips são encontrados, diz jornalista Os corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips foram encontrados na região do Vale do Javari. A informação foi divulgada pelo jornalista André Trigueiro nesta segunda-feira (13).

“Alessandra, mulher de Dom Phillips, acaba de me informar que foram encontrados os corpos do marido e do indigenista Bruno Pereira, escreveu Trigueiro em sua conta no Twitter.

Conforme o jornalista brasileiro, a esposa de Dom Phillips disse que a Polícia Federal (PF) entrou em contato com ela para informar que os corpos precisam ser periciados. Por outro lado, a Embaixada Britânica já tinha comunicado aos irmãos de Dom Phillips que eram os corpos do jornalista e do indigenista.

Autoridades que fazem parte das buscas não confirmaram a informação. O indigenista e o jornalista foram vistos pela última vez no dia 5 deste mês, na comunidade São Rafael. Eles estavam seguindo para Atalaia do Norte, mas não chegaram ao destino.

Mochila

Nesse domingo (12), uma mochila com pertences iguais aos que eram levados pelo indigenista pelo jornalista Dom Phillips foi localizada por equipes de busca na região do Vale do Javari, na Amazônia.

O objeto, de cor preta e da marca Equinox, estava preso a uma árvore numa região alagada dos rios que dividem o Brasil e o Peru.

O item foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas por volta das 16 horas, no horário local (18 horas em Brasília).

Indígenas que acompanhavam os trabalhos de busca no rio e que conheciam Bruno e Dom atestaram que a mochila pertencia a um dos dois.

Por Radio Itatiaia

Mais notícias