25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 20/04/2022

Homem acusado de estuprar mulher em banheiro de bar na Bahia é preso, mas liberado em seguida

Ouvir a matéria:
Homem acusado de estuprar mulher em banheiro de bar na Bahia é preso, mas liberado em seguida

Um homem acusado de estupro foi preso em flagrante, no último domingo (17), no município de Paramirim, no interior da Bahia, mas foi logo liberado para responder em liberdade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agressor seguiu a mulher, que estava em um bar onde bebia com o acusado, até o banheiro. No local, ele rasgou a roupa da vítima, a estuprou e foi embora.

O delegado Antônio Cláudio Pereira, titular da DT, explicou que “a irmã da vítima, dona do estabelecimento comercial, sentiu falta e foi procurá-la, mas já a encontrou agredida e ainda com sinais da violência,  no banheiro”. Ela denunciou a situação à polícia, que alcançou o responsável algumas horas após o fato. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde foi reconhecido pela vítima.

A PM conduziu o suspeito de estupro à delegacia e o homem seguiu para audiência de custódia, mas acabou liberado para responder em liberdade. A decisão foi baseada na alegação de que o homem não havia sido capturado no momento exato do cometimento do crime. 

“O inquérito será remetido à Justiça e ele será indiciado pelo crime de estupro”, explicou o delegado. O fato foi comunicado à Prefeitura Municipal pela DT para que a mulher seja acolhida e receba atendimento psicológico e físico. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde a violência foi constatada pela equipe médica.

Por Metro 1

Mais notícias