28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 18/04/2022

Brumado: Polícia reforça segurança de colégio após boatos de 'massacre'

Ouvir a matéria:
Brumado: Polícia reforça segurança de colégio após boatos de 'massacre'

Policiais militares reforçaram nesta segunda-feira (18) a segurança no Colégio Estadual de Brumado (CEB), no Sertão Produtivo, no Sudoeste baiano. A medida ocorre após circular boatos nas redes sociais de que haveria um ataque de tiros na unidade de ensino marcado para esta segunda.

 

Áudios e prints foram compartilhados sugerindo a violência contra estudantes da escola. Segundo o Achei Sudoeste, a escola teve reforço do policiamento de agentes da Companhia Independente de Policiamento de Rondas Especiais (Rondesp) Sudoeste.

 

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

 

Ainda nesta segunda, a Major Leila Silva, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), se reuniu com a direção do colégio para tratar sobre o assunto. Por conta dos boatos, diversos alunos da escola não foram para a unidade nesta segunda.

 

Nos últimos dias, a população de Brumado tem ficado assustada com a violência, com dois homicídios ocorridos no fim de semana. Na sexta-feira (15), moradores do Residencial Brisas IV entraram em pânicos com disparos de tiro.


Mais notícias