25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 30/09/2021

Ilhéus: Sete mandados de busca são cumpridos; drogas foram apreendidas

Ouvir a matéria:
Ilhéus: Sete mandados de busca são cumpridos; drogas foram apreendidas

Sete mandados de busca foram cumpridos na cidade de Ilhéus, no Litoral Sul, na manhã desta quinta-feira (30). Durante a operação da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) com o apoio da 1ª Delegacia Territorial (DT) e do Setor de Operações de Inteligência da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (Soint/70ª CIPM), foram apreendidos drogas, dinheiro, balança e um simulacro.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), duas pessoas foram presas por tráfico e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado por uso de drogas. "Encaminhamos à perícia 670 gramas de maconha, 51 de cocaína e mais oito papelotes do entorpecente, além de 12 pedras de crack", detalhou o delegado Felipe Carlos de Mattos e Silva.

 

Ainda de acordo com a secretaria, dois cadernos com a contabilidade do tráfico, materiais para embalar drogas, nove pássaros silvestres e dois alçapões para capturar aves também foram apreendidos com os suspeitos, que estão à disposição da Justiça. "No âmbito do município de Ilhéus, a forte parceria entre as instituições policiais visam maximizar a segurança e garantir maior sensação de tranquilidade a toda população ilheense", ressaltou o delegado. 

Por Bahia Notícias 

Mais notícias