26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 30/08/2021

Ex-namorado de mulher encontrada morta em matagal de Feira de Santana não está mais na Bahia

Ouvir a matéria:
Ex-namorado de mulher encontrada morta em matagal de Feira de Santana não está mais na Bahia

O homem apontado como ex-namorado de Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, encontrada morta neste sábado (28) em um matagal às margens da BR-116, em Feira de Santana, deixou a Bahia após ter sido visto ao lado da vítima momentos antes do seu desaparecimento. Em entrevista ao BNews, nesta segunda-feira (30), a delegada Klaudine Passos, responsável pelas investigações do caso, informou que o homem, ao ser procurado pela Polícia Civil da Bahia, afirmou que está no Acre e irá ser ouvido pela polícia local. 

Gabriela foi vista pela última vez no dia 22 de agosto e seu desaparecimento foi registrado cerca de 24 horas depois pelo ex-marido e pai da filha de 12 anos da vítima. O autor do Boletim de Ocorrência mora em Salvador e teria sido informado pela filha do casal sobre o sumiço da mãe.

"Quem registrou a ocorrência foi o ex-marido da senhora Gabriela, depois que a filha do casal deu falta da mãe, e aí ligou para o pai e avisou ao pai que a mãe não dormiu em casa", conta a delegada titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.

Após o desaparecimento de Gabriela, a filha da vítima teria ficado sob os cuidados do pai. "Até onde a gente sabe, até sexta-feira, ela [a adolescente] estava com o pai, que veio de Salvador para buscá-la", informou Klaudine.

Um roteiro elaborado pela polícia sobre a trajetória da Gabriela no dia do seu desaparecimento aponta que a mulher teria desembarcado de um carro e abraçado o motorista de um outro veículo, modelo Frontier. 

A vítima teria ainda conversado com o condutor, que logo em seguida a acompanhou até um estabelecimento comercial na Avenida Fraga Maia, também em Feira de Santana. O homem e a mulher teriam deixado o local juntos no mesmo veículo modelo Frontier, que de acordo com as investigações, foi visto passando pela BR-116.

Segundo Klaudine, as informações que colaboraram com o desenvolvimento do roteiro da trajetória de Gabriela no dia do seu desaparecimento foram obtidas por meio do depoimento de funcionários do posto de combustível onde a mulher foi vista momentos antes de sumir, bem como através de imagens de câmeras de monitoramento.

Por B News

Mais notícias