16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 31/05/2021

Polícia indicia 12 pessoas pelo sequestro de menino de 9 anos em Miguel Calmon

Polícia indicia 12 pessoas pelo sequestro de menino de 9 anos em Miguel Calmon

A Polícia Civil indiciou nove homens e três mulheres por extorsão mediante sequestro de um garoto de nove anos, ocorrido no dia 17 de maio no município de Miguel Calmon, no norte da Bahia, enquanto ele brincava com um amigo em uma praça. A criança foi libertada em Feira de Santana, no centro-norte do Estado, após negociações. 

Após a conclusão do inquérito policial, o procedimento foi encaminhado à Justiça na última quinta-feira (27). Entre os indiciados, dois homens e uma mulher que foram detidos pela Polícia Militar no dia seguinte ao crime, tiveram as prisões convertidas de flagrante para preventivas. 

"O desdobramento destas prisões contribuiu para identificar os outros envolvidos. A arma e um aparelho celular utilizados no crime foram periciados, o que reforçou as conclusões", explicou o delegado Antônio Eduardo Santos Brito, coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jacobina.

Ainda de acordo com o delegado, imagens e mensagens de textos obtidos de aparelhos celulares também contribuíram para a conclusão. 

Informações por BNews

Mais notícias