29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 31/05/2021

Polícia procura mais um envolvido na morte de médico encontrado em rio

Polícia procura mais um envolvido na morte de médico encontrado em rio

A polícia de Feira de Santana, procura mais um suspeito na morte do médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos. Os policiais tentam cumprir o mandado de prisão.

Segundo o delegado André Ribeiro, a polícia chegou até o homem após encontrar fotos do médico suspeito com esse suposto segundo envolvido no crime. De acordo com o delegado, o homem seria conhecido da polícia por envolvimento em alguns outros crimes.

"Nós achamos estranho esse envolvimento e realizamos diligências [...] Optamos pela representação por prisão temporária, para tentar interrogá-lo e saber sobre o envolvimento com o médico Geraldo", declarou Ribeiro, em entrevista à Record TV Itapoan.

O corpo do médico foi encontrado na tarde desta sexta-feira (28), no rio Jacuípe, amarrado a uma âncora. A Polícia Civil coletou informações, com imagens de câmeras, que comprovam que o suspeito fez uma compra do objeto usado para afundamento recentemente.

Ele foi preso em Feira de Santana, também na tarde de sexta. Segundo o delegado Roberto Leal, da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), ainda não há indicativo de motivação para o crime. "Nos autos, não há prova de qualquer tipo de animosidade entre autor e vítima", afirma. 

A polícia, agora, vai "aprofundar" as investigações, em busca de explicar os motivos, confirmar a real participação do amigo e esclarecer se houve participação de terceiros no crime.

O delegado acrescentou ainda que, assim como outros colegas médicos, o suposto autor do homicídio esteve entre os familiares da vítima na delegacia.

Mais notícias