19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 30/04/2021

Polícia encontra droga escondida em brinquedo

Ouvir a matéria:
Polícia encontra droga escondida em brinquedo

Dois homens foram presos, quando recebiam um pacote com comprimidos de ecstasy no Centro de Entregas de Encomendas dos Correios, no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Salvador, nesta quinta-feira (29). Os suspeitos foram pegos com 100 comprimidos da droga que estavam escondidos  dentro um carrinho de brinquedo. A encomenda saiu de São Paulo.

Equipes da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram acionadas pelo Setor de Segurança dos Correios. "Os suspeitos confessaram o crime e disseram que adquiriram os entorpecentes pela internet. Um deles nos levou até a sua casa, no bairro de Escada, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, onde realizamos mais apreensões", detalha o delegado Adriano Moreira.

Na casa de um dos suspeitos, foram encontrados, ainda, um quilo de maconha, 20 adesivos de LSD, cinco gramas de uma droga sintética, conhecida como DMT - Dimetiltriptamina, além de balanças de precisão e aparelhos celulares. A dupla de suspeitos foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.  Os entorpecentes serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) Informações por Metro 1

Mais notícias