10 de maio de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 29/03/2021

Morre policial militar que "surtou" no Farol da Barra

Ouvir a matéria:
Morre policial militar que

O policial militar, identificado como soldado Wesley, da 72ª CIPM, morreu após protagonizar um "surto" no Farol da Barra, neste domingo (28). O soldado foi baleado após atirar contra policiais que participavam da operação. A informação foi confirmada junto a fontes do BNews da secretaria de Segurança Pública da Bahia. 

Foi apurado que ele ainda foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), chegou a ser intubado, mas não resistiu aos ferimentos.

O soldado que invadiu a barreira de proteção pintou o rosto de verde e amarelo - cores da bandeira do Brasil - antes de realizar os disparos para cima no início da tarde.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que o policial sofreu um "descontrole emocional". Informações apuradas pela reportagem apontam que se trata do soldado Wesley, que seria lotado na 72ª CIPM. 

Após o soldado ser baleado, outros policiais que participavam da operação atiraram contra a imprensa, numa tentativa de afastar os jornalistas do local. Informações por News


Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias