24 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 07/09/2020

Idoso espancado no bairro Santo Antônio dos Prazeres morre após alta médica

Idoso espancado no bairro Santo Antônio dos Prazeres morre após alta médica

O idoso de 80 anos, José Dias de Jesus, morreu na manhã desta segunda-feira (7), na residência onde morava na Rua Umbuzeiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana. Ele foi espancado na última sexta-feira (4) por homens que invadiram sua residência e foi socorrido por uma vizinha para o Hospital Geral Clériston Andrade. Após receber alta, no domingo (6), ele retornou para a casa, onde ficou sob os cuidados de uma vizinha, mas faleceu por volta das 6h30 de hoje (7).

A delegada Klaudine Passos, que efetuou o levantamento cadavérico, suspeita que a lesão corporal seguida de morte pode ter sido causada durante um roubo.

“Nós verificamos que trata-se de um idoso aposentado e que alguém teria entrado em sua residência, e espancado. Em ato subsequente uma senhora acabou prestando socorro,se dirigindo ao Hospital Geral Clériston Andrade, do qual ele teve alta ontem (6) à tarde. Uma determinada vizinha o levou para a casa dele e o manteve sob cuidados, hoje pela manhã foi percebido que ele estava em óbito. Com as informações preliminares, por ser um idoso, e pela data do espancamento, dia 4, a gente pode levantar a hipótese de que ele recebeu a aposentadoria, talvez, e alguém tenha ido subtrair, e daí o motivo das agressões”, explicou a delegada ao Acorda Cidade.

Segundo ela, vizinhos informaram que a vítima fazia uso constante de bebida alcóolica. Informações por Acorda Cidade

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias