23 de abril de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 21/07/2020

Justiça decreta prisão preventiva de vereador acusado de espancar filha

Justiça decreta prisão preventiva de vereador acusado de espancar filha

A Justiça acatou pedido do Mistério Público Estadual (MP-BA) e decretou a prisão preventiva (sem prazo determinado) do presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto Carvalho Pereira (PSD), que estava detido desde a última quinta-feira (16) após ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A informação é do portal G1.

Pereira, o” Zé Lambão”, é acusado de espancar a própria filha, Rafaella de Carvalho Pereira.

Rafaella usou redes sociais para denunciá-lo no último 12, mesmo dia em que as agressões teriam ocorrido, durante uma reunião na chácara da família.

Segundo o delegado Filipe Néri, responsável por abrir o inquérito que investiga o caso, dois exames de corpo de delito realizados por Rafaella apontaram sinais de violência física.

Até então, o parlamentar respondia em liberdade uma acusação por crime de homicídio em 2016.

Crimes conexos

O pedido de prisão preventiva foi requerido pelo MP-BA na sexta (17). No parecer, o promotor Rildo Mendes de Carvalho cita que “os crimes praticados pelo investigado são conexos”, o que justifica a conversão da medida de reclusão.

“Os pressupostos da prova de existência do crime e de indícios suficientes da autoria do investigado é incontestável, haja vista os crimes que lhe são atribuídos, ou seja, violência doméstica e familiar contra a mulher e porte ilegal de arma de fogo” assinala o promotor. Informações por Bahia.ba

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias