23 de abril de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 02/07/2020

Megaoperação desmonta ‘acampamento do tráfico’ na Bahia

Megaoperação desmonta ‘acampamento do tráfico’ na Bahia

erca de 90 policiais participaram de uma megaoperação para desarmar um ‘acampamento do tráfico’, nesta quarta-feira (01), em Maragogipe, Recôncavo da Bahia. Três homens, que supostamente fazem parte de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, roubos a bancos e homicídios, morreram em confronto com a polícia, após serem flagrados no local. 

A polícia informou que o confronto aconteceu na região do São Roque do Paraguaçu, distrito de Maragogipe. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi realizada uma megaoperação das polícias Civil e Militar no local de mata fechada, apontado como rota de fuga e esconderijo da quadrilha. Os policiais encontraram quatro acampamentos.

Conforme a SSP, nos acampamentos foram apreendidos três pistolas, dois explosivos, carregadores, munições, roupas camufladas, um colete balístico e um celular. As estruturas usadas pela organização criminosa foram destruídas.
A SSP informou ainda, que policiais da PM (COPPM, CPE, Bope, Cipe Litoral Norte, Batalhão de Choque, Graer, 27ª CIPM e 20ª CIPM) e da PC (COE, DT/Saubara e DT/Maragogipe) participaram da operação.  Informações por B News

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias