13 de julho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 24/01/2020

Polícia Civil apreende parte de carga de medicamentos avaliada em mais de meio milhão de reais

Polícia Civil apreende parte de carga de medicamentos avaliada em mais de meio milhão de reais

Investigadores da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas – Decarga, apreenderam na madrugada de ontem (23) parte de uma carga de medicamentos avaliada em mais de meio milhão de reais. A apreensão ocorreu na zona rural do município de Rafael Jambeiro, numa residência abandonada, situada na estrada de acesso ao Povoado de São Roque de Ipirá, após denúncias anônimas.

Foto: Polícia Civil 

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, após investigação, a Decarga descobriu que o suspeito ‘Rick Gordo’, morto em confronto com a Polícia Militar no início do mês, era o responsável pela guarda e distribuição da mercadoria na região. Ainda segundo ele, a carga foi roubada no mês de dezembro na região de Minas Gerais e a polícia agora investiga para saber para onde ela iria e se existem pessoas da região de Feira de Santana envolvidas na recepção da mercadoria.

“A partir da investigação descobrimos que um indivíduo foi morto em confronto com a polícia no início do mês, ele que é assaltante de carga, estava aguardando esse medicamento e era responsável pela distribuição na região de Feira de Santana, então a Decarga vai intensificar as investigações para tentar descobrir o restante da carga e identificar os outros autores desse roubo. Até agora ninguém foi preso e estamos investigando quem iria comprar parte dessa carga. Segundo informação, a carga viria para a região de Feira e vamos investigar para confirmar”, informou.

Segundo Ricardo Coutinho, a carga inclui diversos tipos de medicamentos como analgésico e anti-inflamatórios. O delegado destacou que a polícia de Feira vai entrar em contato com os investigadores de Minas Gerais para buscar mais informações a respeito do roubo dessa carga.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade/DILTON COUTINHO

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%