20 de abril de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 05/02/2019

Acusado de feminicídio é preso horas após matar companheira

Acusado de feminicídio é preso horas após matar companheira

Um homem, de 41 anos, foi preso duras horas depois de matar a companheira em Sítio do Quinto, no nordeste baiano. Gilmário de Jesus Menezes, de 37 anos, foi capturado em flagrante, na noite desta segunda-feira (4) após matar Silvana Bento de Andrade, de 41 anos. O crime ocorreu dentro da casa onde moravam, na Rua Vasco da Gama.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a vítima chegou a ser socorrida para um hospital municipal de Ribeira do Pombal. Ainda com vida, ela revelou o autor do disparo que a feriu. A mulher acabou não resistindo aos tiros e veio a óbito. Gilmário foi localizado na fazenda Barriguda, situada no povoado de Tingui, onde se escondia. Segundo o comandante do 20º BPM, tenente-coronel PM Carlos Humberto Moreira, com o acusado foram encontrados a arma do crime, um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta usada na fuga.

 

JEREMOABO

Ainda segundo a SSP-BA, na no último domingo (3) em Jeremoabo, na mesma região, foi preso Antônio Fernando Silva dos Santos, de 22 anos. Ele foi detido no povoado de Jurema, após roubar, matar e esconder o corpo de Gerson Barros de Abreu. As prisões foram registradas nas Delegacias Territoriais (DT) de Sítio do Quinto e de Paulo Afonso. BN

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%