“Bonde” cerca policiais da Operação Gêmeos no Subúrbio; um bandido morre - Polícia | Valter Vieira - Informação de qualidade
24 de março de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 22/01/2019

“Bonde” cerca policiais da Operação Gêmeos no Subúrbio; um bandido morre

“Bonde” cerca policiais da Operação Gêmeos no Subúrbio; um bandido morre

Ao checar uma informação recebida do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), guarnições da Operação Gemeos encontraram um grupo com mais de traficantes circulando com armas pelo bairro de Santa Luzia do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ao ser surpreendida pelas equipes da PM, a quadrilha reagiu à abordagem. O “bonde” chegou a promover um cerco aos militares, porém, se deu mal. Na ação, ocorrida na manhã deste domingo (20), foi apreendido um revólver calibre 38 e 22 trouxas de maconha.

De acordo com o major Gabriel Neto, comandante da unidade, no confronto, um homem de identidade ignorada foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes que integram companhias independentes de diversos bairros da capital foram acionadas. “Após o fato, deslocamos para a Corregedoria da Polícia Militar para registrarmos o auto de resistência”, explicou o oficial.


Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%